Notícias

Horário de funcionamento 1ª fase Copa do Mundo


Shopping Jardim das Américas terá horário de funcionamento diferenciado nos dias de jogos do Brasil

O Shopping Jardim das Américas anuncia horário diferenciado nos dias de jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo 2018. A estreia da seleção brasileira no mundial é contra a Suíça, e será no domingo, dia 17 de junho, às 15h. Neste dia o shopping terá abertura facultativa (lojas, alimentação e lazer) e o cinema estará fechado. Para as operações que optarem pela abertura, o empreendimento abrirá às 11h30 para o funcionamento da Praça de Alimentação e Lazer. As lojas optantes abrirão às 14h e fecharão às 14h30, reabrindo 15 minutos após o término do jogo.

No segundo jogo entre Brasil e Costa Rica, que acontece na sexta-feira, dia 22 de junho, às 9h, o shopping abrirá logo após a partida, às 11h30.

E no último jogo da primeira fase, que será no dia 27 de junho, às 15h de uma quarta-feira, o shopping abrirá normalmente e será fechado ao público às 14h30, reabrindo 15 minutos após o término do jogo.

A direção do shopping irá exibir os jogos na Praça de Alimentação, exclusivamente para lojistas e funcionários.

 

Serviço:

Horário diferenciado do Shopping Jardim das Américas

nos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018

 

Data: 17/06 (domingo)

Horário de funcionamento: Abertura facultativa. Abertura às 11h30 (Praça de Alimentação e Lazer) / Abertura das lojas às 14h fechando às 14h30 e reabrindo 15 minutos após o término do jogo. Cinema fechado.

 

Data: 22/06 (sexta-feira)

Horário de funcionamento: Abertura às 11h30

 

Data: 27/06 (quarta-feira)

Horário de funcionamento: Abre normalmente às 10h e fecha às 14h30, reabrindo 15 minutos após o término do jogo. Cinema fechado.

Mais Notícias e Novidades


Suculentas e Cactos encantam no Shopping Jardim das Américas

Horários de funcionamento no feriado 7 e 8 de setembro

5ª Exposição de Orquídeas no Shopping Jardim das Américas

Loja Solidária do Shopping Jardim das Américas incentiva a prática de ações socioambientais