Notícias

Shopping Jardim das Américas é Pet Friendly


              O Shopping Jardim das Américas abraça uma das maiores tendências mundiais e agora tem o selo pet friendly. Pensando sempre no bem-estar dos clientes, o Shopping ganha para a melhor convivência pet e seus humanos cata caca, bebedouro pet para refrescar os bichinhos, além de adesivos sinalizadores nas lojas, deixando o passeio mais completo. Os peludinhos são bem-vindos ao mall e todos serão permitidos em nas áreas comuns - menos na praça de alimentação e cafés – e também nas lojas que tiverem os adesivos. Apenas os cães guia podem circular por todas as áreas do shopping.

              A partir de outubro os animais poderão passear na companhia dos seus melhores amigos dentro do Shopping Jardim das Américas. Um diferencial para moradores da região que podem aproveitar todo o mix do mall com a família completa.

              Para aumentar ainda mais o espaço dos bichinhos, há uma nova operação no mix de lojas. O UAU Pet Center, um Pet Shop de ponta, com tudo de mais moderno e saudável para os animaizinhos. 

              O UAU Pet Shop é uma loja completa, com consultório veterinário com serviços médicos além de banho e tosa. Outro diferencial é o “Espaço dos Gatos”, um local exclusivo para os bichanos, sem contato visual com os caninos, para não gerar estresse. A loja traz ainda uma novidade: o secador, um aparelho do tipo caixa onde ventila os quatro lados, sem ruído, ideal para não gerar medo e nem deixá-los estressados que atende a cães e gatos de vários portes. A banheira para cães grandes tem escada e assim não causa impacto nas articulações.

                Vale dizer ainda que o UAU Pet Shop atenderá todos os tipos de cães e gatos. Também haverá especialidades como clínica geral, odontologia, cardiologia, nutrição, dermatologia, oftalmologia e ortopedia tanto para os pets, como para os animais exóticos. Caso o cliente necessite atendimento com especialistas para outros animais, poderá fazer agendamento prévio.

                A loja trará ainda um espaço especial focado na venda de alimentação natural congelada e produzida por nutricionistas, destinada para cães alérgicos. Ainda outras linhas de produtos artesanais e naturais fazem parte do mix: petiscos naturais, frango desidratado e até verduras/folhas verdes para cães e gatos. Claro que lindas roupinhas e acessórios, além de camas artesanais não faltarão. Também produtos básicos como ração, medicamentos, cosméticos e disponibilidade de duas unidades de carrinhos pet, para passeio no shopping.

               Além de trazer o que há melhor no mercado pet para os melhores amigos, busca ainda dar uma ajudinha e proporciona aos seus clientes opções de produtos e serviços para você implantar espaços “verdes” onde quer que seja! Uma proposta para implantação de hortas em pequenos espaços, venda de mudas de hortaliças e afins, insumos para o cuidado da horta, composteiras, plantas para ornamentação, suculentas e projetos paisagísticos para jardins verticais e hortas para casas, apartamentos, condomínios, chácaras ou até mesmo produção agrícola. Um serviço diferenciado prestado por profissional da área, levando a todos um conceito de alimento saudável de produção própria e sustentabilidade!

Abaixo algumas regrinhas de convivência no Shopping dos novos amiguinhos:

 

  1. Cães de todos os portes - grandes, médios e pequenos - serão bem-vindos, sempre na coleira, no interior ou nas áreas comuns externas do shopping para não ter nenhum incidente.
  2. Se o cão, independente de tamanho ou raça, possuir um comportamento que possa colocar em risco a segurança de pessoas ou animais pedimos a gentileza do uso de equipamentos de segurança (focinheira) e guia curta. Lei municipal 9493/99 - 15/04/99
  3. Elevador/escadas: os pets não poderão usar as escadas rolantes do shopping por questões de segurança, mas estão liberados para usar as escadas fixas e elevadores.
  4. Não é permitida a presença de cães de qualquer porte na Praça de Alimentação, cafés e no Centro Médico.
  5. Nos banheiros os cães de qualquer porte podem entrar acompanhados de seus donos.
  6. No caso de briga ou indisposição entre cães no Shopping, os donos e cães podem ser convidados a se retirar do empreendimento.
  7. A limpeza de eventual sujeira do bichinho é de responsabilidade de cada dono.
  8. As lojas que autorizarem a entrada dos pets estarão sinalizadas com o adesivo de “permitido”.

Mais Notícias e Novidades


Horários Especiais e Atrações do Natal do Jardim

Regulamento Meeting & Greeting – Atração Gratuita

Regulamento Promoção "Muito Mais Natal"

Regulamentos Atrações Gratuitas - Galinha Pintadinha