Notícias

Volta às Aulas com troca de uniformes e material no Shopping Jardim das Américas


          A tradicional campanha de Volta às Aulas do Shopping Jardim das Américas, em 2019, terá um grande diferencial. Além das lojas e das Livrarias Curitiba com grandes lançamentos e tudo o que os estudantes precisam comprar para o início do ano letivo, será criado um Ponto de Trocas. A iniciativa é inédita e funcionará no 1º Piso, de 10 de janeiro a 10 de fevereiro, durante todo o horário de funcionamento do Shopping. “É claro que a compra de itens novos é essencial, mas resolvemos inovar e criar um ponto de trocas aqui no Shopping e assim facilitar a sustentabilidade e a reutilização de livros e uniformes, por exemplo. Na verdade, estamos seguindo uma tendência que já acontece online há tempos, para dentro de um shopping e agregando conforto e segurança”, conta Daniella Soni, gerente de Marketing do empreendimento.

            A ideia do Shopping foi criar um serviço para facilitar a vida das pessoas e clientes da região. O Ponto de Trocas é um espaço voltado para quem busca economia, mas com muito mais conforto e segurança. Você pode levar os materiais escolares, uniformes, livros e apostilas em bom estado para doação até o Ponto de Trocas, ou combinar com outras pessoas para se encontrarem aqui para trocar. As negociações ficam sob responsabilidade dos próprios pais.

Clique e confira o evento no Facebook.

Tire suas dúvidas sobre o evento:

Qual o objetivo do evento?

O objetivo é estimular o consumo consciente, fazendo com que as pessoas troquem as peças de uniformes que os filhos não usam, bem como livros didáticos ou de literatura.

Como vai funcionar a troca de uniformes e livros?

O Shopping Jardim das Américas irá ceder um espaço para que as mães e pais interessados em fazer a troca dos itens possam se reunir com segurança e conforto.

Como será a organização?

O Shopping Jardim das Américas irá criar um evento no Facebook para que as pessoas interessadas possam conversar e marcar o encontro pessoalmente nas dependências do shopping, as pessoas também podem ajudar a divulgar mandando para seus grupos de WhatsApp.

Haverá promotor (a) ou uma pessoa do shopping no dia das trocas?

Não, não haverá promotor. As mães e pais interessados assumem a responsabilidade de fazer as trocas. O Shopping irá ceder o espaço e divulgar o evento.

Onde será a troca?

As mães e pais podem realizar a troca de livros e uniformes no 1º Piso, ao lado da Shirley Moda, conforme os valores que considerarem conveniente, sem anuência ou participação do shopping nas negociações. A loja estará adesivada identificando o ponto de troca.

Qual o período da troca e horário?

De 10/01 a 10/02, no horário de funcionamento do shopping.

É permitido cobrar por livros e uniformes?

As pessoas são livres para trocar ou definir um valor simbólico para as peças.

Mais Notícias e Novidades


Exploradores de Aventuras é a atração das férias no Shopping Jardim das Américas

Confira Aqui o Ganhador da Campanha Muito Mais Natal

Horários Especiais e Atrações do Natal do Jardim

Regulamento Meeting & Greeting – Atração Gratuita